terça-feira, 19 de agosto de 2008

Por Amor!!


Um Amor sem Explicação
(Renato Neves)


Meu amor por você É a infância brincando de roda no infinito...Alheia ao avanço da vida E ao debandar cruel das ilusões.O primeiro sorriso de uma criança.É o meu amor por você.Ainda não maculado pela malícia Que povoa a mente dos homens.A ternura de uma noite de NatalÉ o meu amor por você.Colorido e pleno, cheio de esperançasSempre no acreditar de um tempo novoO canto da chuva calma no corpo da noiteÉ o meu amor por você.Um transporte espontâneo as suaves divagações.O meu amor por você...É tanta coisa sem explicação:-É tempo...É vida...É despertar...É afago...É alegria...É coisa por demais linda Que as vezes não acredito Que possa caber no meu coração...O meu amor é um grande amorQue vale a pena um dia entregarA lágrima da emoçãoOu guardar a saudadeDe uma partida.Esse amorQue eu proclamoDentro de mim mesmoÉ quase um absurdo sem medidaUm desatino poético e adorávelNum entregar-se sem preconceitosE sem maldades...E, se findando eu busco a rimaE na procura revolvo o universoE impossível se confirma minha busca:-" É amor demais para um só verso..."



18/08/2008

Um comentário:

  1. Quando eu recebi este poema, eu de imediato me apaixonei por ele, e vindo de vc meu querido não poderia ser diferente, então eu o postei aqui pra lembrar você sempre que eu o ler..Te amo sempre e que "Delicia" te-lo recebido e de você..Nossa...Amo Vc""Isabel**

    ResponderExcluir

Adoro quando voce comenta...