sexta-feira, 22 de agosto de 2008

O Poetar de Mendi


Amor insano


Em teu olhar encontrei O que tanto procurava Por um sorriso apaixonei A cada palavra inebriava
Os mágicos instantes vivido Tudo ficou na lembrança Mas desse amor sofrido Ainda resta uma esperança
Um dia irei te encontrar Uma ironia do destino Num momento confessar Do tempo vivido em desatino
No ímpeto desse amor sentir O gosto doce do teu beijo E no aconchego do teu abraço Saciar meu louco insano desejo.
E nesse tempo perdido Não pode ser tarde demais Se por você foi esquecido Esses golpes serão fatais E nesse poema sincero Com meu amor declarado Confessando o quanto te quero Resguardo o meu coração apaixonado


Mendi

2 comentários:

  1. Oi amiga!"A amizade nos faz
    sentir como se estivessemos
    constantemente em um jardim florido¨".
    Ver um rabisco meu aqui é muito gratificante.
    Sabe que te amodoro, que nossa amizade seja eterna enquanto durar
    Quero te desejar que seus momentos sejam repletos de felicidade
    e a cada segundo de sua vida receba sempre a proteção Divina.
    Um ótimo final de semana cheio de muitas energias positivas, muita paz e muita luz
    Beijos na sua alma.

    ResponderExcluir
  2. Mendi!Ter em você uma amiga é pra mim uma grande e imensa alegria e pq não dizer um orgulho, não só pela amiga que é mas pela poetisa que se tornou, e o que é melhor não perdeu a essência. Te Amo minha linda e grata por me permitir postar aqui um de seus poemas que não sei nem qual o mais bonito..Obrigada, pelo carinho e pela visita. Meu beijo, meu carinho e toda a minha admiração por vc....bjusssss Dinda!!

    ResponderExcluir

Adoro quando voce comenta...