terça-feira, 19 de agosto de 2008

Minha Poesia!!!


Falando do meu amor
Hoje resolvi fazer um poema... Não me levem a sério..estou apenas Abusando..Decidi falar de um Amor, mas não de um Amor que entristece..Vim falar de você que minha vida completou, que fez dos meus sonhos doces ....Realidades Falar deste amor que me amolece......me enlouquece...Resolvi falar de você e com a pretenção dos poetas ...Ah! Que derá eu fosse um deles..Mas posso falar com meu coração que acelera quando olho teus olhos.. Posso falar com meu corpo que de amor e prazer estremesse, não se contém e derrete ..Porque de tudo o que vivemos você desperta em mim as mais loucas sensações e os maiores desejos..Não vim falar de um Amor doído, sofrido, não correspondido!!Aqueles que fazem chorar! Não!Venho contar este amor que me alimenta, que me acalenta, me completa! Me aquece e enlouquece!Venho falar deste amor, deste meu sentimento.. Quero falar deste desejo que transpiro..deste toque que de tão macio me vicia!Vim para dizer que mesmo não sendo Poeta, me atrevi....ousei....abusei ....Falar deste meu amor, deste meu desejo, Que fascina, que envolve, deste amor quevai da quietude à loucura.. Que desvendou mistérios....Vim apenas falar de você! Dono dos meus sentimentos ..os melhores..Estou aqui falando de ..............VOCÊ


Isabel**
19/06/08

Um comentário:

  1. Olá querida amiga. Parabéns por teu novo espaço. Esteticamente está com muito bom gosto. Quanto ao conteúdo, obrigado por nos mostrares de novo este teu momento de inspiração. Acho que já tive oportunidade de te dizer que adoro esta tua poesia, que eu considero um dos teus melhores trabalhos. Estás de parabéns. Um grande beijo deste teu admirador apaixonado.JOCA

    ResponderExcluir

Adoro quando voce comenta...