domingo, 30 de janeiro de 2011

Saudade .............!!!!







Sentimento!!

Nossa que sentimento mais doído, que sufoca, aperta o peito,falta o ar,
desconcentra os pensamentos, acelera o coração, enfraquece as pernas
as mãos ficam tremulas ,a memoria falha..
Que sentimento é esse que tira a fome ,embola, enjoa, te dá sono e te
tira ele, te faz querer gritar e depois se aquietar, calar, chorar...
Que sentimento, ele pode nos fazer correr sem parar , ou nos faz parar
só pra esperar... Ele dói desenfreado que não há nada que te faça se
acalmar..
Que sentimento é esse que te traz lembranças, momentos vividos,
palavras ditas, escritas, as musicas, os versos, poemas, traz até nós
a pessoa que de nós esta longe..
Estou sem jeito, sem tempo no meio de tudo e dentro do nada, conto cada
hora passada e espero pouco mais passar
Não sei se vai passar ou se vou ter que me acostumar a ficar sem você, se
você sentira essa mesma coisa por mim!

Ah! Que sentimento mais doído, amargo que queima, machuca , aflige..
Onde será que isso vai acabar ?
Onde vou conseguir me encontrar?
Que sentimento complicado...Eiiii Saudade !! Danada!!

Isabel
15/08/2008

4 comentários:

  1. Doce e amada...não sei exatamente de onde vem esse seu jeito tão sutil de falar o obvio, tão meigo, tão do seu jeito...Ja fui lá no blog da menina das entrelinhas, lindo demais...mas aqui vim, para te dizer que nada fica a desejar nesse seu blog tb...te amu tumati...demais!!!! Um cadinho de SAUDADE proce...

    SAUDADE

    na solidão na penumbra do amanhecer.
    Via você na noite, nas estrelas, nos planetas,
    nos mares, no brilho do sol e no anoitecer.


    Via você no ontem , no hoje, no amanhã...
    Mas não via você no momento.

    Que saudade...

    (Mário Quintana)

    ResponderExcluir
  2. Eitha q a saudade impreguinou nosso ar! Que delicia sentir sudades, há quem não goste, talvez eu seja mesmo diferente, pois, é quando sinto saudades, mais em mim estou...
    Deixando carinho proce:

    SAUDADE
    "Por que sinto falta de você? Por que está saudade?
    Eu não te vejo mas imagino suas expressões, sua voz teu cheiro.
    Sua amizade me faz sonhar com um carinho,
    Um caminhar, a luz da lua, a beira mar.
    Saudade este sentimento de vazio que me tira o sono
    me fazendo sentir num triste abandono, é amizade eu sei, será amor talvez...
    Só não quero perder sua amizade, esta amizade...
    Que me fortalece me enobrece por ter você."

    Machado de Assis

    ResponderExcluir
  3. Lindissimoooooo ! vc quando quer deixa de ser loirinha rsrsrsrsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  4. lindissimooo as vezes vc bem deixa de ser loirinha srrsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir

Adoro quando voce comenta...