segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

¨¨ Duelo ¨¨


Duelo

Estou travando um duelo, aqui dentro de mim mesma ...
não sei que lado tem a razão.. mas tenho que entender que as coisas
sempre tem um fim .. e se ainda não for o tempo , cabe a mim entender que o fim nesse caso que me machuca.
Não vale a.pena ... eu tenho que voltar a ser eu mesma
deixar de ser você .. Na maioria das vezes , dos momentos ... sou você .. e me
esqueci de como é ser "EU" .....
Fico tentando relembrar minha vida sem você e acredite........ Não consigo
Mas apenas tentar é pouco, é covarde .. tenho que conseguir .. e tenho que
esquecer ....
Esquecer o quanto teu olhar é generoso, o teu sorriso é cativante e sua voz..
Ah!! ... sua voz é balsamo pra minh'alma.
Eu tenho que esquecer tudo .. o que sou depois de você e voltar a ser a de
antes .. aquela que não sabia o que era amar e nem ser amada como fui,
.. vou seguir duelando comigo mesma e tentar ganhar essa batalha
que se chama Você

Isabel**
08-11-10

Um comentário:

  1. Dificil duelo..eu bem sei, te li com lagrimas nos olhos...obrigada por traduzir tão bem os meus urros sem ecos!
    beijo brande!

    ResponderExcluir

Adoro quando voce comenta...