sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Eu queria um mundo melhor ....






Eu queria ter um mundo melhor ...

Eu queria te dizer que no mundo que eu vivo, todos os dias são claros, o clima é ameno, nem muito sol nem frio intenso.
Lá não existem problemas, todos se amam, vivemos com quem amamos, as pessoas não julgam, respeitam, zelam, protegem ,
O sol se põe fazendo com que as manhãs fiquem ainda mais lindas e tranquilas, como num bailar, as ondas do mar beijam a praia que o recebe suavemente..
Eu queria te dizer que lá no mundo que eu vivo , o perfume das rosas esta por toda parte, a musica invade nosso coração e percorre nossa Alma , nos deixando infinitamente equilibrados...
Eu queria dizer a voce que esse meu mundo é totalmente "justo" e que não há julgamentos, todos nós somos felizes nos ajudando ...
Lá estamos sempre juntos, não há rivalidades, nem covardia, não há tristeza, somos donos de nós mesmos e cuidamos dos corações uns dos outros ...a regra é essa.. não recriminamos..não julgamos ...
Eu queria dizer que no meu mundo não há violencia, não existem armas.... as portas não se fecham, lá não há crueldade com nossas crianças e nossos idosos são tratados com dignidade, respeito e amor..
Eu queria dizer a voce que onde eu vivo o "lixo" é cuidado, tratado, mas quem com ele mexe faz curso de Alegria.
Eu gostaria de trazer voce para este meu mundo.. para onde eu, em meus mais sinceros pensamentos construi..
Vou cria-lo...Aqui ..lá.. ... Aqui dentro do meu coração ... Vou sentar em meu canto e sentir o perfume do meu lindo pé de Jasmim...

Leila
23/07/2008

Um comentário:

  1. Eu queria...linndo, lindo!
    Hoje estou meio indignada..rs
    Bom final de semana!

    ResponderExcluir

Adoro quando voce comenta...