sábado, 6 de junho de 2009

É por você....


É você

É você que me invade , que ultrapassou os meus limites
É você que suporta minha sandices, meus delírios..
É você que alimenta meu corpo, que rege meus movimentos..

É você que quando chega, me faz flutuar, viajar...Voar..
E me faz vibrar e me coloco a esperar quando o dia acabar...
É você que eu me vejo abraçando e meu corpo ao teu enroscando..

É você que me fascina com seu jeito de entender meus devaneios
É você que me acalenta o coração ..me aquieta o corpo..me sacia a sede
É você que eu tenho buscado e que só agora encontrei

É você, só você que invade meus sonhos que me arranca os sentidos
É você que me arrebata com seus desejos e assim meu coração.....
Te faz Amor!!
É você que me deseja e faz me sentir desejada ,como ninguém nunca o fez...

Isabel**
01/09/2008

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro quando voce comenta...