domingo, 17 de maio de 2009

Um poema de Isabel..."Perdão!!!


Ao Meu AMor!!!!
Perdão.....!!!!

Perdoe-me só se quiseres
Mas quero que saibas as minhas verdades
Perdoa-me
Ainda que demore, mesmo assim eu vou esperar
Porque não posso mais suportar a loucura que ficou minha Vida
Sem a tua presença ....
Foi apenas um engano!! Foi só uma loucura! Foi num afã de sentimentos ..
Perdoe-me só se quiseres!!
Mas não se esqueça das promessas que fizemos
Sou tua ainda nunca duvides... Não deixei de ser em momento algum ...
Perdoe-me só se puderes!!..... Eu choro tua ausência ...
Perdoe se conseguir esquecer que por algum momento te fiz acreditar que voce
não era o "tudo" pra mim ...
Perdoa-me se não disse a palavra certa no momento que precisavas ouvi-las
Perdoa se em algum lugar do nosso amor te magoei, ao invés de tua alma acalentar
Perdoa .. se fui falha em minha ação em minhas palavras...
Preciso do teu Amor ......Você é tudo que preciso e quero....
Perdoe se em algum ponto, me perdi ! Não foi culpa sua..Nem culpa minha!
Perdoa porque sem voce me esqueço de sorrir ..
Sem voce deixei de ver a luz ...
Perdoa ... Hoje lembrei o que era lagrima quando há muito havia esquecido ...
Perdoa ... Hoje a dor me foi maior qdo meus olhos fecharam e sua imagem
Se formou em meu coração...
Perdoa-me não trai voce... Não trai o nosso AMOR
Fiz pior deixei que voce pensasse isso ....E hoje se voce não me perdoar viverei
Da saudades, da lembrança de que amei e fui amada ....
Hoje te trago em meu ser em minh'alma que sem nada saber sofre o vazio de
Não te-lo aqui ....
Perdoa-me Volta!!!...... Preciso Tanto...

Isabel**

"Sem data para ser Eterno"








Isabel**


Sem data para ser Eterno...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro quando voce comenta...