sexta-feira, 1 de maio de 2009

Meu querido Jô Cunha!!!


INDO

Quando não sei pra onde vou,
Fico.
Ou então,
Se vejo que o trem parou,
Saio.
Ou não.
Às vezes caio
Ao sair.
Levanto, olho,
Vejo o povo rir.
Disfarço e caminho
Também rindo.
Indo,
Ouço o canto do gaio
Embora o mês de Maio
Ainda esteja pra vir.
A noite quase a cair
Interrompe meu passeio
E á sombra das olaias,
Como se fosse um devaneio,
Sento,
Descanso,
Deixo-me dormir.
E no seio
De uma musa muda
Sonho
A noite inteira,
Até o sol abrir.

JOCUNHA 2009/04/30


"Meu querido, te-lo em meu canto é um prazer,
receber uma poesia sua é Presente, será que
mereço todo esse carinho? Que bom essa
inspiração, você me presenteia com
essa poesia . Te quero muito bem, nosso
amor e carinho consegue atravessar a distância
que nos separa .. Te quero bem ..Obrigada
por estar na minha vida"!
Isabel**
01/05/2009




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro quando voce comenta...