sexta-feira, 12 de junho de 2009

Namorados!!!



Namorados
Saber da vida apenas o que ela nos prepara
Sentir o cheiro que dela exala
Ouvir os sons que dela saem
Sem censura ....sem escala..


Namorar......Sentir o corpo tremer ..
As pernas falseiam.. as mãos gelam
O coração segue a galope...
E num compassado....frenético..


Ah!! Amar.. Os amantes ..Os Apaixonados..
Os Namorados...
Seres que se amam que se querem ..
Ao leve toque ..um sentimento Maior..

Você Chegou e desarrumou toda a minha Vida
Invadiu meu mundo...... meus sentimentos,
Ah!! Não quero saber do Passado...
Nem me importa o Futuro... Quero só você!!


E você meu menino que povoa meus sonhos
Meus pensamentos.. habita cada parte de mim..
Veio e transformou tudo... em..... Calmaria...
Ah!!........ que eu possa dizer meu menino..
Você é deliciosamente Adorável..


Então.. Fique na minha vida....Fique em meu corpo
Fique em meus sentimentos ..Realize todos os Desejos ...
Desejos... Seus e Meus...Porque seremos completos...


Que o tempo ande em passos de caracol...
Lento.. quando você e eu estivermos juntos..
Que sejamos insanos..........Pois teu amor....é tão
Claro que de tão Claro se torna Abismo....


Isabel**
12/06/2008

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro quando voce comenta...