sexta-feira, 3 de abril de 2009

Eu só queria ..........


Eu só queria um colo, pra poder chorar, alguém que acariciasse meus cabelos e disesse que vai passar, que essa dor vai embora, sem demora.
Eu só queria me acomodar num colo, contar toda a minha estória.... E ouvir que eu não fui tola, que esse amor despretencioso, ansioso, maluco e descompensado, não foi o
meu erro..
Eu queria deitar minha cabeça no teu colo e só sentir teu cheiro e tua mão a me consolar,
queria ter um pouquinho de chão e um amor fora da imaginação..
Eu queria fazer minhas próprias poesias, eu ficaria realizada se eu pudesse escrever, como Pessoa ou Neruda... Ai quem dera..
Escrever tantas linhas sempre em rimas...mas os poetas na maioria são tristes, falam de lágrimas, de amores idos, partidos e perdidos...
Eu queria, não, eu quero, você aqui comigo de volta sem revolta, pra que eu possa acreditar
em "magia" isso............."Magia"
Essa coisa deslumbrante, que alucina e fascina.. Quero de volta teu amor.. quero dizer que sem você minhas manhãs não tem brilho...
Eu só queria estender minha mão .. pegar a sua, dizer que já esqueci ... quero traze- lo pra perto...aceita minha mão.. deixe que a nossa "magia" retome seu lugar...
Me dá teu colo pra recostar-me , não me deixe sem você.. eu já não consigo mais.. Acredite..
eu não procurei isso, simplesmente aconteceu .. Um frenesi sem tamanho... não existia em mim esse sentimento desgovernado que você me causou.. ...era tudo perfeito.. um ser humano numa mesma sintonia.. eu era "morna"..
Eu só queria você perto..só um pouquinho..porque descobri que não nasci pra ser "só um pouco".. sem pimenta.. tenho que ser "tudo"... tenho que ser quente, ser apimentada.. ser verão.. ser intensa.. ser chama abrasadora... Foi isso que descobri, você em mim ..



Isabel**

03.02.2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro quando voce comenta...