quarta-feira, 22 de abril de 2009

Ainda Assim ....


Ainda Assim ....

Eu achei que nunca mais ia uma poesia escrever...
Achei que minha inspiração tinha me deixado..
Que por mais nada colocaria.. palavras no papel..

Eu achei que era o fim.. o fim de uma amor..
o fim de meus escritos ..rabiscos que contavam uma estoria
eu achei que nunca mais poderia falar de amor..
contar minhas dores , meus dissabores...

Eu achei que era o fim...o fim pra mim..
Pensei que meu amor tinha se esgotado..
que a inspiração tinha me abandonado..
eu estava enganada.. em tudo enfim..

Eu faço poesia pra voce, e vou continuar ..
Eu dou vida aos meus sntimentos...
Preciso disso pra ser eu e pra te-lo junto..
Aqui .. Dentro.. Bem perto... assim..

Mesmo com voce longe....
Mesmo sem poder tocar...
Ainda assim ..agora eu sei..
Voce esta aqui , dentro de mim ...

Isabel**
08/04/2009


Pra você meu amor...Te amo sempre e pra sempre!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro quando voce comenta...