segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Um poeta que se foi....


"O que a vida me negou"


Se é meu destino, mais não poder amar,
Se me é negado o amor, não sei porque
O que me importa, se a morte me levar,
Pois é melhor morrer, que assim Viver,


Quantas loucuras o amor nos proporciona,
Loucuras estas as quais jamais provei,
Se ao sermos amado a dor nos abandona,
Este é um alívio, que eu sei não terei.



Se me dizimam, por eu buscar a morte,
A felicidade, que em vida não encontrei,
Que me perdoem, os que tiverem mais sorte,



E sejam felizes, pois eu ja os perdoei,
Adeus amigos...é tempo eu ja me vou,
Buscar na morte o que a vida me negou.

(Cosmo Chaves)



"Ele teve uma vida curta, muito querido por todos
não conheceu por toda a sua existência o que era ser
saudável , viveu, amou, morreu
teve os melhores sentimentos que um ser humano
pode ter.. eu hoje faço deste dia uma homenagem a quem
não foi amado, mas que amou como ninguém"
Isabel**
08/09/08

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro quando voce comenta...