terça-feira, 16 de setembro de 2008

Um Poema Teu


Cumplicidade...!!! o fogo da minha Paixão...

Os olhos se cruzam ,neste momento o tempo para...
Para e os olhos se seguem buscando um ponto em comum..acontece?
A química, onde o olhar torna o desejo tão transparente...tão forte que o corpo ....
Volta a sua origem primitiva....falar através dele..a manifestação do desejo na sua forma original....o movimento do seu corpo...que pelo olhar me acaricia...
Desejo trocado, corpo falando , transpirando sensualidade...os olhos se amando...
Os corpos se entrelaçando,num desejo sem fim...
O fogo que consome, que queima de desejo....
Os lábios queimando..o corpo derrete...transpiração...todos ... componentes quimicos
A mistura se transforma numa grande explosão de tesão
Nossos corpos exalam o cheiro da paixão..
O cheiro do desejo...e os olhos se fecham , de Amor
O cheiro do desejo...e da constante entrega , deixando de ver..mas sentindo essa...quimica da nossa paixão!!!

Mago

Um comentário:

  1. Falar de voce é facil, dizer o que você se tornou na minha vida é mais facil ainda...E eu num escrevi a "Papai Noel" e ele me mandou você, devo estar com creditos com ele..rsrs Mas falando agora muito serio, obrigado pela poesia, obrigada pelo carinho, pelo amor,por estar sempre aqui,e por tudo o que nos tornamos, obrigada por tudo que me ensina, por estar me ajudando a me tornar uma pessoa melhor, por exercitar a "paciência"
    coisa que aprendo com vc , com teu bom senso, com esse teu jeito manso de falar.Obrigada por estar na minha vida..Obrigada por estar na minha vida fazer parte de meus dias ..Cuidar de mim ..AMO VC!!!

    ResponderExcluir

Adoro quando voce comenta...