segunda-feira, 4 de abril de 2011

Em meu espelho....

É na frente do espelho que tiro toda a minha roupa,

que tiro todas as minhas máscaras e me torno eu mesma.

É na frente do espelho que vejo minhas rugas,

minhas lágrimas,

e depois, é também nele que vejo meu sorriso.

É enfrente a ele que me torno eu mesma ..

meu espelho

Onde irei refletir cada parte de meus pensamentos..

de meus amores e dissabores...


É na frente do espelho que me desnudo de tudo..

me despojo

e me assumo como louca.. como santa ...

sejá lá como for.. como me sentir ..

É assim neste momento todo meu que admito

todo o meu amor ..

todo o meu vício,

todo o meu desejo..

é nesse momento que sou eu mesma ..

olhando pra mim

e vendo apenas a ti.



Isabel 05/04/2011

Um comentário:

Adoro quando voce comenta...