quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Meu querido Aramis !!!






PERIGOSO AMOR

De repente lá estávamos nós.
Olhos nos olhos, lábios trêmulos
E o coração aos pulos.
Mas não estávamos sós...

A atração foi superior ao medo,
Ao perigo da aproximação.
Mas o que fazer se a emoção
Supera a razão.

O amor flamba a alma,
Faz-nos perder a calma.
E nos deleita em sonhos.
Que em vã felicidade suponho
Valer a pena correr o risco desse amor.

Amor que se faz perigoso.
Por medo, por respeito.
Ou até mesmo pelo defeito
De não se ser desbravador.

Se for pra ficar contigo,
Até desdenho do perigo,
Mesmo que me venha o castigo.
E morrer de amor.

Perigoso amor
Que me aqueceu o sangue.
Que me acelerou a alma,
Que me fez perder a calma.
E me curvou a seu sabor...


ARAMIS – 07/12/2010.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro quando voce comenta...