domingo, 23 de agosto de 2009


Não amo a cor dos seus olhos

Amo o seu olhar para mim

Não amo a beleza do seu rosto

Amo o seu sorriso para mim

Não amo o contorno dos seus lábios

Amo o seu beijo que me enlouquece

Não amo o formato dos seusbraços

Amo o seu abraço que me enlaça

Não amo o formatato dos seus dedos

Amo a carícia que você faz tem todo meu corpo

Não amo as curvas das pernas

Amo o seu andar ao meu encontro

Não amo o volume dos seus seios

Amo o aconchego quando encosto minha cabeça

E que bom você não seja uma escultura

Você é meu poema de amor

Porque não amo um corpo

Amo uma pessoa...você...sempre e sempre.
(AD)
Lindo poema, encontrei por acaso, uma pena não conhecer a autoria
compartilho com voces...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro quando voce comenta...