domingo, 18 de janeiro de 2009

A você



Com todos os desejos!!!
Quando abro meus olhos sinto voce, sinto seu corpo como se aconchegar ao meu, sinto o calor que vem de vc,Quando estou sem voce ainda assim consigo sentir sua mão a deslizar por meu corpo..percorrer cada parte de mim e numa caricia deliciosa meu prazer aumenta , cada parte de mim sente seu toque seus lábios, sente seu suor de prazer que se mistura ao meu.. e ambos suados...molhados viajamos num prazer absoluto..indescritivel.Mesmo quando me deito e em meus lençois me envolvo, nua eu consigo traze-lo ao meus delirios e te-lo comigo.. e ao som de uma musica vou onde meu pensamento me levar. por onde sua palavras me levam.. Numa loucura que so você me faz sentirConsigo ter voce..senti-lo ..e fazer com voce todos os meus desejos se tornarem reais..Você esta em meus pensamentos em meus desejos realizados.. esta em cada parte de mim, no meu extremecer no meu amolecer, derreter ,querer.. me atiro em teus braços entro entre suas pernas para me sentir mais segura, mais desejada , mais sentida e para me sentir em você .. e sei que só você pode me levar ao maior de todos os delirios que ja pude ter..Adoro ser tua e que voce seja meu sempre..Amo vc Adoro vc Sua .. Nua.. Atrevida....Ousada..e ...Com todos os desejos por você!

Isabel**
27/06/2008

Um comentário:

  1. Muito bom, espero q realize seus desejos da melhor forma possível!Bjs!

    ResponderExcluir

Adoro quando voce comenta...