quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Pense Bem ...


Vamos.......Pensa comigo!
Sou uma mulher como qualquer outra , com sonhos, ilusões, e tantas outras coisas
a mulher nunca para de sonhar mesmo a medida que vai se tornando mais velha, ou será experiênte?.. Mas somos assim nos entregamos como "doidas", já ouviu uma expressão que diz :-"Apostei todas as minhas fixas" .. assim somos nós. Mas nem sempre somos correspondidas, tenho uma amiga que disse, dia desses:- "Os homens gostam de ser mal tratados.." Será? que pena se for isso, achei que eram inteligentes..mas me parece que não, fico extremamente triste quando ouço que os homens não querem 'nada com nada'.. Ou não querem nada "conosco"?
Mas sabe que por um lado, nós sabemos quando isso é verdade, sentimos isso. Só não admitimos, isso .... Por que ?.... Dói demais.
Com nossa imaginação poderíamos escrever varios livros, os homem são mais objetivos,
você poderia, dar mil desculpas pelo "cano" que você levou dele no ultimo sabado..Eu sei porque ja fiquei horas do lado do telefone esperando que ele ligasse e nada, já esperei por horas indo e vindo da janela pra ver se ele estava chegando, como se isso o trouxesse mais rápido.. Quanta inutilidade, quando lá no fundo sabemos que eles não viram... Porque não estão tão interessados quanto nós..
Sabemos, porque, quando é o contrario nós sentimos, eles nunca deixam de dar um telefonema, não se importam que todos saibam que eles estam com alguém, que a ultima coisa que ele vai se preocupar é com o que os outros irão dizer.
Eu tenho certeza que nós é quem complicamos as coisas, quando eles não nos querem, não vemos isso, adiamos, porque isso dói, machuca, dá uma fome terrivel e até nos põe de cama..
Nessa hora tenho uma certa "peninha" de nós mulheres, a quem diga que é melhor uma "ressaca de vinho da pior qualidade "que um "chega pra la´".. E com isso ficamos nesse mundinho pequeno, não abrimos novos horizontes, não olhamos dos lados, e muitas vezes perdemos alguem muito interessante.. Porque "ele" pode ser um amigo excelente, um alguém que fará parte de nossa vida por muito tempo, e acredite isso é prazeiroso demais. Quem sabe ele não será um dos melhores "Amigos" que teremos?

Olha vou te conta uma coisa, seu amor anda porai, e fique certa você irá encontrar sim.. mesmo que leve mais tempo do que você imagina, é so você deixar isso acontecer.. e não dar atenção demais a quem num "ta nem ai pra você " O amor vem quando você não espera e te traz tanta vontade de viver que você nem se lembrará do tal que te fez usar caixas de lenços..quando não aparecia...
E você irá rir muito porque esse AMOR ..Ahhhhhh!! Ele é uma delicia, tanto quanto você sempre sonhou............
Ei......Psiuuuuuuu!! Fica triste não, que jaja ele estará ai..assim de repente pertinho de você!! Melhora essa cara.. dá um sorriso que só você sabe dar, e corra pra Vida, que é muito boa!

Isabel**
24/11/2008

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro quando voce comenta...