domingo, 5 de outubro de 2008

Sempre por você!!!


Meu Cio...
Aqui me tenha sou sua ..te quero em mim e como num redemoinho,aqui me toma , bebe de mim ,que eu quero beber de vocêVenha se achegue sou tua femea no cio
Quero teu cheiro teu gosto tua lingua em minha boca Salivas que se misturam... e eu perplexa de prazer..Voce meu homem que me tira o gozo a todo o momento ,Vou à loucura com você..e mais..é uma celebração
Do teu corpo de teu ser de teu cio, de teu tesão Em mim , por mim , voce traz os melhores sentimentos Dou-te meu corpo homem meu..Quero o teu....Lamber este corpo que me atiça, Quero toca-lo com um prazer quase que selvagem
Cada palavra que nos dizemos me entorpece, alucina, transtorna Mais ainda Eu quero estar dentro de teu corpo Me guarda em voce, dentro...
Te tenho em meu útero em minha entranhas..um prazer que nunca soube Existir, ate conhecer teu toque...
Isabel**01/10/2008

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro quando voce comenta...